Queres estudar com a LIFE Training e não sabes que curso escolher? Talvez este texto possa ajudar-te a decidir agora.

A primeira coisa importante a definir são as tuas intenções principais ao fazer um curso. O que queres realmente aprender? Que problemas queres resolver? Que recursos queres desenvolver? Que experiências queres ter? E queres estudar só online ou queres ter também a oportunidade de interagires com dezenas de outros alunos em cursos presenciais dinamizados diretamente pelos nossos instrutores?


Se o teu principal interesse é teres uma experiência de desenvolvimento pessoal, num ambiente estimulante e dinâmico, com aprendizagens práticas e de impacto imediato, então a Certificação Método LASEr é uma oportunidade excelente. Milhares de pessoas já passaram por este treino… mas ninguém ainda através do processo presencial de 4 dias criado pelo Pedro. É um curso que mudará definitivamente a tua forma de te veres a ti a ao mundo, inspirado no método que os nossos instrutores usam em quase todas as suas atividades. Se não consegues passar 4 dias connosco em Lisboa ou no Porto, podes começar por fazer o Curso LASEr online.

Se aquilo que procuras é aprender sobre Parentalidade Consciente, na ótica de mãe/pai ou na de educador/professor/terapeuta, então a Certificação em Parentalidade Consciente é perfeita para ti. Criado pela Mikaela Övén, pioneira desta abordagem, este curso dar-te-á um nível de compreensão e conexão com as crianças que permitirá colocar a relação no centro de tudo. Este curso é organizado em parceria com a Academia de Parentalidade Consciente e tem já centenas de alunos formados, tendo os seus conteúdos sido determinantes para grandes transformações pessoais. Se preferires, podes começar por fazer o Curso Online Fundamentos da Parentalidade Consciente ou avançar já para a Certificação (que tem um módulo online e outro presencial de 4 dias).

Se tens interesse em ser profissional nesta área, podes ainda fazer posteriormente a Certificação de Parentalidade Consciente Profissional , assim como obter o diploma de Coach Parental se fizeres connosco também a Certificação em Coaching Profissional.

Talvez procures entender melhor o funcionamento do sistema humano e dominar estratégias poderosas para alterar rotinas mentais, hábitos comportamentais, reações emocionais e formatos de reflexão mental. Nesse caso, a Certificação em Neuro Estratégia será um passo fundamental. Criada pelo Pedro Vieira com base nos seus muitos anos de instrutor internacional nas áreas da PNL e Hipnose, e nos inputs poderosos do Mindfulness, Modelos Mentais e muitas outras abordagens, a Neuro Estratégia é a mais abrangente e prática disciplina do desenvolvimento pessoal. Aqui estudarás como mudar estratégias até gerares os comportamentos e resultados pretendidos. A Certificação tem uma primeira parte online e uma segunda parte presencial. Se preferires podes começar por fazer o Curso Online Fundamentos da Neuro Estratégia. Numa fase mais avançada, poderás também fazer connosco a Certificação de Master em Neuro Estratégia (que é aberta a quem já fez a Certificação em Neuro Estratégia ou a antiga Certificação de Practitioner em PNL).

Finalmente, se o que queres é tornares-te coach profissional (ou se queres adicionar os processo de coach ao teu trabalho como terapeuta, consultor, formador, etc) então um belo curso para ti será a Certificação em Coaching Profissional, que decorrerá num sistema misto online e presencial (temos também uma opção se não conseguires estar connosco nos 4 dias presenciais, em que trabalharás com elementos da nossa equipa para adquirires as competências trabalhadas nas sessões presenciais). Neste curso trabalhamos diretamente as competências do Coaching Formal e partilhamos modelos de prática e intervenção. Se o Coaching te interessa sem ser numa ótima formal – se estás mais interessado no Auto-coaching ou no coaching como formato de apoio ao teu trabalho como líder, empreendedor, professor, trabalhador independente, pai/mãe, etc, então poderás fazer o Curso Online Fundamentos do Coaching que te dará uma excelente base de compreensão e prática do coaching.

Se ainda não conseguiste tomar uma decisão, ou se tens interesse em vários cursos em simultâneo, contacta diretamente a nossa equipa através do info@lifetraining.com.pt, do telefone 22 90 24 228 ou do whatsapp 96 36 75 321.

Também podes contactar connosco através de mensagens privadas no Facebook ou no Instagram, claro.

O mais importante é que possamos estar juntos em 2021, inspirando decisões apaixonadas!