O Coaching é um processo metódico e organizado de promoção de desenvolvimento pessoal, em que se facilita a descoberta de alternativas para passar do estado atual para o estado desejado. Estudar Coaching é passar a deter um método de exploração do mundo, de promoção do alinhamento pessoal e de tomada eficiente de decisão.

A Neuro Estratégia ocupa-se especificamente do estudo, criação e implementação de estratégias para obtenção de objectivos específicos. Desde novos hábitos (como a prática regular de exercício físico ou o deixar de fumar), acesso a determinados recursos (confiança, coragem, tranquilidade ou criatividade, por exemplo), produção de certos estados (adormecimento, motivação, transe, imaginação, entre muitos outros), negociação e influência em contextos determinados, e tantas outras centenas de diferentes situações.

Assim, Coaching e Neuro Estratégia complementam-se com perfeição. O Coaching dá o método de intervenção, a Neuro Estratégia fornece as ferramentas específicas! 

Se aquilo que mais quero agora é entender as minhas estratégias atuais e treinar um leque alargado de novas estratégias que me permitam atingir todo o tipo de resultados, então a Neuro Estratégia será um magnífico passo.

Se a principal motivação é conseguir organizar um processo estruturado de atuação comigo e/ou com os outros, então estudar Coaching vai ser um ótimo investimento.

Uma ideia excelente parece ser, de qualquer das formas, juntar estas duas disciplinas e beneficiar de ter um excelente processo repleto de incríveis ferramentas!

E que a aventura comece!

Espreita os nossos cursos em Coaching e de Neuro Estratégia AQUI

Normal
0

21

false
false
false

PT
X-NONE
X-NONE